Leilão da Caixa oferece 8 mil lotes de joias

Foto ilustrativa / Caixa

Um leilão virtual de  joias da Caixa Econômica Federal será realizado em Curitiba não próxima sexta-feira (17). O leilão é referente a contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias e ainda não resgatados, emitidos por agências do estado do Paraná.

A Vitrine de Joias, serviço de leilão por meio eletrônico, pode ser acessada pelo site da Caixa Econômica, no link Vitrine de Joias. Serão dois leilões para a capital paranaense: os editais 044 e 045.

São 8.595 lotes, que serão negociados a partir do valor mínimo da joia no Catálogo de Licitação. O lote de maior valor é composto por sete anéis, dez brincos, cinco colares, quatro pendentes, uma pulseira, um relógio-pulseira de ouro e ouro branco, diamantes pérola mabe.

As imagens das joias ficarão expostas no site da Caixa de segunda (13) a sexta-feira (17). Os lances poderão ser oferecidos em qualquer agência da Caixa, no dia do leilão, nos terminais de autoatendimento, durante o horário de funcionamento das salas. O resultado será divulgado na segunda-feira, dia 20, a partir das 11 horas da noite. O pagamento de sinal ou integral deverá ser feito na mesma data.

As joias só poderão ser retiradas com o pagamento integral. A retirada das joias arrematadas deve ser feita na Agência Carlos Gomes, da Caixa Econômica, na Rua Marechal Floriano Peixoto, número 275.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem