Leilão da Caixa oferece 8 mil lotes de joias

Foto ilustrativa / Caixa

Um leilão virtual de  joias da Caixa Econômica Federal será realizado em Curitiba não próxima sexta-feira (17). O leilão é referente a contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias e ainda não resgatados, emitidos por agências do estado do Paraná.

A Vitrine de Joias, serviço de leilão por meio eletrônico, pode ser acessada pelo site da Caixa Econômica, no link Vitrine de Joias. Serão dois leilões para a capital paranaense: os editais 044 e 045.

São 8.595 lotes, que serão negociados a partir do valor mínimo da joia no Catálogo de Licitação. O lote de maior valor é composto por sete anéis, dez brincos, cinco colares, quatro pendentes, uma pulseira, um relógio-pulseira de ouro e ouro branco, diamantes pérola mabe.

As imagens das joias ficarão expostas no site da Caixa de segunda (13) a sexta-feira (17). Os lances poderão ser oferecidos em qualquer agência da Caixa, no dia do leilão, nos terminais de autoatendimento, durante o horário de funcionamento das salas. O resultado será divulgado na segunda-feira, dia 20, a partir das 11 horas da noite. O pagamento de sinal ou integral deverá ser feito na mesma data.

As joias só poderão ser retiradas com o pagamento integral. A retirada das joias arrematadas deve ser feita na Agência Carlos Gomes, da Caixa Econômica, na Rua Marechal Floriano Peixoto, número 275.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*