Lenine se apresenta em Curitiba nesta sexta-feira (26)

Foto: Divulgação / Facebook Lenine

Foto: Divulgação / Facebook Lenine

Com mais de 30 anos de carreira, vencedor de cinco Grammy Latinos e mais de dez discos lançados, o cantor Lenine chega a Curitiba. Nesta sexta-feira (26), o palco do Teatro Positivo recebe o cantor e compositor pernambucano com a turnê “Carbono”, que foi indicada ao Grammy Latino como melhor álbum da música popular brasileira em 2015. O cantor mistura estilos. Da viola pantaneira ao afro jazz, da valsa moderna ao frevo’n’ roll, o show de Lenine satisfaz todos os tipos de fãs.

A expectativa de pisar na capital paranaense e se apresentar ao público Curitibano é grande.

No repertório estão onze canções inéditas, além de músicas como “Castanho”, “A causa e o pó”, “Cupim de ferro”, “O impossível vem pra ficar”. A música Paciência Sucesso de todas as apresentações não pode faltar “Paciência”.

O show é nesta sexta-feira, 26 de maio, no Teatro Positivo, às nove e quinze da noite. Os ingressos variam de 75,00 (meia-entrada) a R$ 210,00 (inteira), de acordo com o setor.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*