Limpeza de túmulos em cemitérios municipais pode ser feita até dia 30

Foto: Jaelson Lucas/SMCS (arquivo)

A limpeza e pequenas reformas nos túmulos dos cemitérios municipais de Curitiba podem ser feitas até o dia 30 de outubro. Os trabalhos poderão ser realizados das 9h às cinco e meia da tarde, todos os dias, inclusive aos sábados e domingos.

Serão permitidas pequenas pinturas, mas reformas e construções não poderão ser feitas neste período por conta do dia de Finados. As licenças para o serviço serão emitidas após comprovada a legitimidade e pagas as taxas previstas. Os profissionais credenciados responsáveis pelos serviços deverão fazer limpeza e restabelecer a ordem no local antes do término do expediente.

Além de estarem proibidas intervenções maiores, não poderão ser utilizadas lavadoras de alta pressão para a limpeza dos jazigos. No dia 02 de novembro, Dia de Finados, os portões dos cemitérios municipais São Francisco de Paula, Água Verde, Boqueirão, Santa Cândida e Zona Sul serão abertos das sete da manhã até as seis horas da tarde.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem