Linha Turismo vai ter bilhete eletrônico com embarque ilimitado por 24 horas

Foto: Luiz Costa/SMCS

A partir de junho a Linha Turismo de Curitiba vai ganhar bilhete eletrônico com embarque ilimitado por 24 horas. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (26), pelo prefeito Rafael Greca.

Hoje, para embarcar na Linha Turismo, o visitante compra com o motorista uma cartela com cinco bilhetes e tem direito a um embarque e quatro reembarques durante o circuito por atrações da cidade.

De acordo com o presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto, a novidade vai permitir conhecer mais pontos turísticos da capital paranaense.

Segundo ele, o novo valor da tarifa ainda é estudado.

A novidade foi anunciada durante a abertura do Salão Paranaense de Turismo que ocorre até sábado (28), no ExpoUnimed. O evento é voltado a agentes de viagens e reúne feira de negócios, palestras, rodadas de negócios e eventos paralelos.

Curitiba participa do salão com dois estandes. O principal destaca na decoração elementos pelos quais a cidade é conhecida. Há um pinhão estilizado de 4,5 metros e bancos e floreiras típicos das praças curitibanas e da Rua das Flores, além do piso que reproduz o calçamento de petit-pavé. O segundo estande é dedicado às cervejas artesanais.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*