Linha Verde Norte tem novo bloqueio para obras de pavimentação

Foto:Cesar Brustolin/SMCS
Foto:Cesar Brustolin/SMCS

Até o fim do mês de junho, uma parte da Linha Verde Norte, no Bairro Alto, vai ficar bloqueada por causa de obras de pavimentação. A interdição começou na manhã desta quinta-feira, 11, perto do Hospital Vita. O bloqueio tem cerca de 130 metros. Esta é a segunda etapa de pavimentação no local.

O desvio não irá alterar o funcionamento do estacionamento do hospital, pois os motoristas terão opções de entrada e saída. Os desvios serão feitos pelas avenidas Copaíba e Caviúna.

Os motoristas que precisarem acessar o hospital terão que seguir pela Linha Verde e virar à direita na Avenida Copaíba, no acesso ao Muffato, e retornar pela Avenida Caviúna até o hospital.

Os motoristas que estiverem saindo do Vita e precisarem ir no sentido Sul da Linha Verde terão que seguir pela Avenida Caviúna acessar novamente a rodovia e fazer o retorno no viaduto da Rua Alberico Flores Bueno, cerca de 1,5 quilômetro de distância. Todos os desvios estão sinalizados.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem