Linha Verde Norte tem novo desvio de trânsito

Foto:Cesar Brustolin/SMCS

Um novo desvio de trânsito foi feito na Linha Verde Norte. Desde ontem (quinta, 13), o fluxo que segue sentido Norte (São Paulo) agora passa pela via local da Linha Verde, em frente ao Hospital Vita, em mão única.

O desvio é feito por causa das obras de pavimentação da pista central e escavação do canteiro central, que será transformado em uma via exclusiva do transporte coletivo depois que as reformas forem concluídas.

Com a alteração de trânsito, não será mais permitido acessar o hospital pela Avenida Caviúna. O retorno que existia na Linha Verde Norte, em frente ao hospital, também foi bloqueado e o semáforo que existia ali foi desativado. Anderson Silva, que é comerciante e passa todos os dias pela região, disse que os novos desvios ajudaram no trânsito.

Os motoristas que precisam passar de um lado para o outro da Linha Verde devem utilizar a trincheira da Rua Gustavo Rattman. Quem dirige sentido Atuba e precisa ir para o Bacacheri pode retornar tanto pela trincheira quanto no viaduto da Rua Alberico Flores Bueno. A Prefeitura garante que todos os novos desvios estão bem sinalizados e que os motoristas não devem se confundir com os novos trajetos. A previsão de conclusão das obras da Linha Verde Norte é para o segundo semestre de 2018.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem