Londrina e Paraná se enfrentam amanhã (06) pela série B do Brasileiro

Foto: Divulgação / Paraná Clube

Londrina e Paraná se enfrentam amanhã (terça-feira, 06) pela quinta rodada da Série B. O Tubarão foi derrotado na última sexta-feira pelo Ceará, na Arena Castelão, e se aproximou do Z-4, ocupando a décima sexta posição.

No entanto, na partida contra o Tricolor, o Londrina deve contar com o retorno do atacante Jonatas Belusso – artilheiro no campeonato – e do meia Marcinho. Já o Paraná Clube tem desfalque de dois goleiros: Léo – que teve fratura na face – e Marcos que está com o ombro machucado. Para isso, o Tricolor da Vila decidiu contratar um reforço para fechar o gol.

O arqueiro Richard, revelado pelo São Paulo, veio do time paulista Água Santa e foi apresentado ao clube no último sábado (03). A expectativa do Tricolor é o que o atleta já jogue contra o Tubarão. A partida entre Londrina e Paraná acontece amanhã (terça-feira, 06) no Estádio do Café, às oito e meia da noite.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*