Londrina empata com o Boa Esporte no Estádio do Café

Foto: Divulgação / Londrina Esporte Clube

Londrina e Boa Esporte empataram nesse sábado (15) em jogo disputado no Estádio do Café, casa do paranaense. O Tubarão saiu na frente já no início da partida, aos 4 minutos, com Matheus logo após uma cobrança de escanteio. Foi o primeiro gol dele na Série B e também na temporada, mas o domínio da equipe paranaense parou por aí. Aos 29 minutos, o Boa empatou com gol de Thaciano e o Londrina até marcou de novo nos acréscimos do primeiro tempo, mas não valeu porque o árbitro já tinha parado a jogada devido a uma falta de Wellisson no lance.

O segundo gol da equipe mineira veio logo no 1º minuto da etapa final, de novo com Thaciano. Na base da insistência, o alviceleste arrancou o empate aos 46 minutos do segundo tempo, com um chute de Ayrton de fora da área.

O placar de 2 a 2 não ajudou nenhuma das duas equipes, que perderam posições na classificação. O Boa Esporte ficou em 16º, com 17 pontos, e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já O Tubarão caiu para o 8º lugar na tabela, com 20 pontos conquistados e fica um pouco mais distante do G-4.

O Londrina entra em campo novamente na terça-feira (18), às 20h30, contra o Goiás no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem