Lotéricas voltam a receber contas de luz

As casas lotéricas do Paraná voltarão a receber o pagamento das faturas de energia da Copel a partir da próxima segunda-feira (07). O anúncio foi feito nesta sexta-feira (04) pela governadora Cida Borghetti. Caixa Econômica Federal e Copel estavam sem contrato para o serviço desde o dia 13 de março por discordância em alguns pontos.

Segundo o governo, as empresas retomaram as negociações em abril e, nesta semana, chegaram a um acordo, que não teve detalhes informados nesta sexta. Além da rede lotérica, a conta de luz pode ser paga em 2.181 pontos de 11 bancos credenciados e em 826 agentes arrecadadores em todo Paraná e Porto União (SC), que inclui farmácias e supermercados.

A Copel também tem parceria com o Detran, por meio da qual é possível pagar a fatura com cartão de débito em 173 totens do órgão. Os consumidores também podem pagar a fatura de energia elétrica no banco que possuem conta corrente.

Além disso, o consumidor pode colocar a fatura em débito automático em conta corrente.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*