Lula ainda não recebeu visita de familiares e tem passado a maior parte do tempo na custódia da PF se dedicando à leitura

Desde a noite de sábado (7), o ex-presidente Lula tem passado a maior parte do tempo na custódia da Polícia Federal, aqui em Curitiba, se dedicando a leitura. Entre as obras estão ‘A Elite do Atraso’, do sociólogo Jessé Souza, lançado no ano passado. Lula ainda não tomou banho de sol e ainda não recebeu a visita de familiares.

Por enquanto, a data em que os filhos vão poder ver o ex-presidente não está definida com a polícia federal. O advogado Cristiano Zanin Martins afirma que segue trabalhando para reverter a prisão de Lula. A defesa também aguarda a manifestação do Supremo Tribunal Federal, que pode impedir a prisão de condenados em segunda instância.

A executiva nacional do Partido dos Trabalhadores esteve reunida em Curitiba, nesta segunda-feira (09). O senador Lindbergh Farias, do Rio de Janeiro, afirma que a legenda está preocupada com as condições de saúde de Lula.

Existe a possibilidade de que os filhos visitem Lula ainda nesta terça-feira (10).

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*