Lula recebe visita de filhos e neto na PF

 Lula recebe visita de filhos e neto na PF

(Foto: Reprodução / Band TV)

(Foto: reprodução / Band TV)

O ex-presidente Lula recebeu, nesta quinta-feira (12), as primeiras visitas de familiares desde que foi preso. Três filhos e um neto de Lula estiveram por duas vezes no prédio da Polícia Federal em Curitiba.

Uma no final da manhã, por cerca de três horas, e outra no período da tarde, entre as 15h e às 17h. Fabio Luiz, conhecido como Lulinha; Luiz Claudio e Lurian, filhos do ex-presidente; e o neto Thiago; deixaram a sede da Polícia Federal sem falar com jornalistas.

Eles também não participaram de atos públicos no acampamento que fica nas proximidades do prédio. No site oficial do ex-presidente, um texto informa que, de dentro da sala adaptada como cela, Lula se dedica a ler centenas de cartas que recebe diariamente.

Parte delas foi entregue nesta quinta-feira (12) pelos filhos. Até então, apenas advogados haviam tido contato com o ex-presidente na prisão. O advogado Cristiano Zanin também esteve com Lula nesta quinta-feira (12) e não comentou a visita.

Segundo o site do ex-presidente, os relatos da família dão conta de que Lula se mantém “forte, firme e com a mesma fonte de energia: sua inocência e o povo ao seu lado”.

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem