Mãe é acusada de envenenar filhos em Cambé

Duas crianças, de 9 e 13 anos, foram envenenadas pela própria mãe em Cambé, no norte do estado. Segundo a polícia, ela preparou um doce com o veneno de rato conhecido como chumbinho e deu para os filhos. Em seguida, a mulher também tomou a mistura para tentar se matar. O caso aconteceu ontem à tarde. As crianças e a mãe foram levadas em estado grave para o hospital. Elas estão internadas, mas não correm risco. De acordo com o delegado de Cambé, Jorge Barbosa, a mulher foi atuada em flagrante e vai responder por dupla tentativa de homicídio.

O delegado explica que a suspeita é a de que a mulher tenha tentado matar as crianças por causa de uma briga com o ex-marido.

Se for condenada, a mulher pode pegar mais de 20 anos de prisão. Na semana passada, uma mulher matou os dois filhos, de 7 e 10 anos, em Palmeira, na região central do estado. Ela disse à polícia que vivia na miséria e precisava se livrar das crianças.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*