Maior feira de moda varejista do Sul começa amanhã

Há poucos dias para o domingo do Dia das Mães, pais e filhos estão na correria final para garantir o presente das mamães. Nos shoppings, por exemplo, o excesso de pessoas nos corredores torna difícil fazer a melhor escolha. Uma saída interessante é buscar as feiras. Entre elas está a Expo Brasil, a maior do Sul do Brasil no segmento moda varejista. O organizador Marcelo Amorim Leite diz que está bastante otimista pela edição deste ano.

O otimismo também é reflexo do mercado. Segundo a Associação Comercial do Paraná, 60% dos comerciantes preveem que as vendas no Dia das Mães deste ano serão superiores ao ano passado. A previsão é de alta de 6% nas vendas. Aumentou também a expectativa do valor médio dos presentes, que vai superar os 165 reais, 10 a mais que no ano passado. A maioria dos consumidores ainda prefere as roupas. A Expo Brasil começa nesta sexta-feira (11), no pavilhão Expo Unimed, das 2 da tarde até as 10 da noite. No sábado e no domingo a abertura é às 11 da manhã. Outras informações estão disponíveis no site ExpoBrasilSul.Com.Br.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*