Maior hangar de aviação executiva é inaugurado no Afonso Pena

Foto: Divulgação Grupo JMalucelli

Foto: Divulgação Grupo JMalucelli

O maior Hangar de aviação executiva do Aeroporto Internacional Afonso Pena, na Grande Curitiba, foi inaugurado ontem (terça) à noite pela empresa JMalucelli Aviação. Criado para abrigar as aeronaves do grupo, além de locação para outras empresas, o hangar já conta com 10 aeronaves. O espaço fechado tem dois mil e 700 metros quadrados. O investimento chega R$ 6 milhões. Segundo o diretor comercial da JMalucelli Equipamentos, Hental e agora Aviação, Rafael Malucelli, o empreendimento aproveita um segmento aberto na área.

Com  mais de 80 empresas e completados 50 anos de atuação, o grupo JMalucelli aposta agora no setor aeronáutico. O empreendimento consolida o grupo como uma das maiores potências empresariais do Paraná e da região Sul do país. Segundo o fundador, Joel Malucelli, a aviação executiva é o primeiro passo do grupo no setor.

A primeira empresa do grupo foi inaugurada em 1966 com o empresário Joel Malucelli, que implantou a JMalucelli Construtora. De lá pra cá, as empresas cresceram e diversificaram negócios. A cerimônia de inauguração do hangar e lançamento da JMalucelli Aviação contou com a presença do prefeito de São José dos Pinhais Luiz Carlos Setim, deputado federal Eduardo Sciarra, representantes da Polícia Federal, empresários, pilotos e parceiros de negócios.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*