Mais antiga corrida de rua de Curitiba será no próximo domingo no Parque Tingui

Arte / divulgação

A 22ª edição da Corrida do Tingui, que será realizada no próximo domingo (03 de dezembro) encerra o calendário de maratonas de rua de Curitiba. A competição terá provas de 5 e 10 quilômetros, além da caminhada de 5 quilômetros e corridas de 50 e 200 metros para crianças entre quatro e nove anos. Para este ano, pelo menos mil pessoas se inscreveram para a prova. A largada será a partir das 7h no Parque Tingui. O organizador do evento, Arthur Trauczynski explica que a Corrida do Tingui é considerada a prova mais antiga realizada na capital paranaense, já que nunca teve sua tradição interrompida.

Para este ano, a empresa organizadora da corrida vai fazer uma ação social em parceria com a Faculdade Inspirar e a Associação dos Amigos do HC. Os participantes podem fazer doações de artigos esportivos que serão destinados a instituições que não têm recurso para adquirir equipamentos para a prática de esportes.

A doação de artigos esportivos pode ser feita no dia da corrida ou na Avenida Getúlio Vargas, número 3620, sala 404. (Arthur 99215-4251)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*