Máquina de venda automática de guarda-chuva chega a Curitiba

Divulgação.
Divulgação.

Três empreendedores de Joinville, em Santa Catarina, criaram uma máquina de venda automática de guarda-chuva. A máquina chegou a Curitiba e foi instalada inicialmente no Shopping Palladium. Ela funciona como as que vendem bebidas e salgadinhos. São aceitas notas de 2, 5, 10 e 20 reais e moedas de 1 real.

A primeira máquina já foi instalada e a empresa estuda implantar o equipamento em outros locais de Curitiba. Segundo um dos sócios da empresa, Vagner Augusto Krelling a máquina funciona como uma loja portátil.

A máquina foi lançada em Santa Catarina em março do ano passado. De acordo com o grupo, a previsão de retorno do investimento em cada máquina é de aproximadamente dois anos. Vagner Krelling conta que a ideia surgiu na faculdade.

O negócio é um sucesso e tem vendido muitos guarda-chuvas, segundo os donos. Os números, como o valor das máquinas importadas, não são divulgados, mas os empreendedores garantem que o retorno é certo.

Um vídeo promocional que mostra o funcionamento da máquina de guarda-chuvas está lá no nosso site, dev2.bandnewsfmcuritiba.com

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 2