Maratona de Curitiba será no dia 19 de novembro

A Maratona de Curitiba de 2017 já tem data marcada: será no domingo, dia 19 de novembro. A tradicional corrida fecha o calendário entre as principais maratonas brasileiras. As inscrições para os atletas abrem na próxima quarta-feira, dia 20 de setembro. O evento é organizado pela Global Vita Sports, em parceria com a Associação Pro Correr.

Com quatro anos de mercado, a Global Vita é responsável pelo circuito Amazing Runs, que já organizou etapas na Ilha do Mel, no Litoral do Paraná; Garopaba, em Santa Catarina; corrida da Serra da Graciosa, no Paraná; e da Serra da Canastra, em Minas Gerais. De acordo com Arthur Trau czynski, diretor de negócios da Global Vita, a prova terá diversas categorias, além da mais famosa, a maratona de 42 quilômetros. Ele convida os atletas e o público a participar.

O chamamento na internet com a hashtag #NossaMaratona pretende valorizar artistas locais, aspectos culturais e históricos dos mais de 20 bairros da capital paranaense diretamente envolvidos na prova. A Maratona de Curitiba conta com a Direção Técnica de Tadeu Natálio, diretor responsável pela organização de oito edições da Meia Maratona das Cataratas. A prova será no domingo, dia 19 de novembro, e as inscrições abrem em 20 de setembro.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*