Marcha para Jesus deve reunir 200 mil pessoas

Pelo menos 200 mil pessoas são esperadas na 19ª edição da Marcha para Jesus, que será realizada amanhã (sábado), aqui em Curitiba. Ela acontece em vários países do mundo e esse ano o tema é a concepção da família. A reunião envolve várias igrejas do movimento evangélico, que se encontram sempre no terceiro mês de maio.
Um dos responsáveis pela organização, o Pastor Tiago Ferro, explica que um dos principais focos da Marcha é o envolvimento social dos participantes.  Mais de 30 grupos musicais e de dança vão se apresentar, e 17 trio-elétricos vão acompanhar a Marcha. A saída será na Praça Santos Andrade, às 10 horas da manhã deste sábado (19). A caminhada se estende até o Centro Cívico.
Em frente ao Palácio Iguaçu está previsto um dos momentos mais importantes da Marcha.  A programação se estende até às 4 da tarde. A Marcha surgiu na Europa para promover a paz, por causa da guerr a entre Cristãos e Evangélicos, na Irlanda. A partir deste ano, o evento entrou no calendário oficial do Estado. Por conta disso, 30 cidades do Paraná vão receber o encontro. No calendário da cidade, a Marcha está desde 2006. No ano passado, mais de 150 mil pessoas compareceram ao evento.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*