Material recolhido em ameaça de bomba será analisado

Foto: Douglas Santucci / BandNews FM

Uma perícia deve apontar se uma mala de viagem tinha uma bomba dentro. O objeto, de meio metro, estava encostado em um poste na frente de uma agência do banco HSBC, perto da rua XV de novembro, no centro de Curitiba, hoje a tarde. A suspeita de bomba movimentou toda a região e várias ruas ficaram bloqueadas até a vistoria do esquadrão antibombas. De acordo com o tenente do 12º batalhão da Polícia Militar, Caimã Baptista, ainda não é possível confirmar se é mesmo um explosivo.

Em junho, uma outra mochila também mobilizou o esquadrão antibombas no centro de Curitiba. Dentro, os policiais encontraram apenas uma bolsa, com maquiagem e produtos de higiene pessoal. No ano passado, o esquadrão desarmou um pacote suspeito, deixado em frente a uma agência bancária em São José dos Pinhais. Depois de detonarem o “artefato”, os policiais concluíram que era uma “macumba”, provavelmente para atrair mais dinheiro.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*