Mateus Leme tem um dos sentidos bloqueado para obras de pavimentação

Foto: Divulgação / Cesar Brustolin/SMCS

Uma das faixas da Rua Mateus Leme, no sentido Centro/São Lourenço, deve permanecer bloqueada até o fim do dia para obras de pavimentação. Neste momento, o bloqueio fica entre as ruas David Carneiro e Lysimaco Ferreira da Costa, no Centro Cívico.

A orientação é para que os motoristas desviem pela Rua David Carneiro e depois sigam pela Nilo Peçanha. Outra opção de desvio é pela Avenida Cândido de Abreu. Além das obras de pavimentação neste trecho, estão sendo feitos trabalhos de fresagem, que é a retirada do antigo asfalto para depois ser colocado o novo pavimento.

Durante as obras, agentes da Setran estão orientado o trânsito, que segue em meia pista durante a fresagem e a pavimentação. O tráfego é feito no sistema pare e siga. Um dos sentidos é bloqueado temporariamente para que os carros possam passar.

Fiscais da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) também estão na Mateus Leme para orientar passageiros sobre mudança de trajeto das linhas de ônibus durante as obras. A previsão é de que a fresagem e recape sejam concluídas até outubro e a obra será feita desde o Centro Cívico até o São Lourenço.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem