Meia Maratona de Curitiba altera trânsito no domingo

Imagem / Facebook Meia Maratona de Curitiba05

Duas mil e quinhentas pessoas devem participar da Meia Maratona de Curitiba no domingo (6) de manhã. Serão disputadas as categorias cadeirante, elite feminino e elite masculino. Diversas ruas terão alteração no trânsito. O percurso de 21 quilômetros vai passar pelos bairros Centro Cívico, Ahú, Bom Retiro, São Francisco, Centro, Batel, Água Verde, Rebouças, Cristo Rei, Alto da XV e Alto da Glória. A largada e chegada serão em frente ao Museu Oscar Niemeyer, na Rua Marechal Hermes.

Os atletas vão largar às 7 horas da manhã e a previsão é que concluam a prova às 10 horas da manhã. Agentes da Setran e monitores de trânsito vão organizar o fluxo de veículos durante a prova. Vários desvios e bloqueios serão feitos para os atletas passarem.

Para evitar congestionamentos, a orientação aos motoristas é para que evitem as regiões por onde vão passar os atletas.

O trajeto vai passar por importantes vias como a Marechal Hermes, Brasilino Moura, Mateus Leme, Deputado Mário de Barros, Avenida Cândido de Abreu, Barão do Cerro Azul, Travessa Nestor de Castro, Alameda Augusto Stellfeld, Alferes Ângelo Sampaio, Brasílio Itiberê, Avenida Dário Lopes dos Santos, Viaduto do Capanema, Sete de Abril, Augusto Severo e Alberto Folloni.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*