Menino de sete anos é atropelado em cruzamento sem faixa no Cabral

 Menino de sete anos é atropelado em cruzamento sem faixa no Cabral

(Foto: reprodução/Google Street View)

(Foto: reprodução/Google Street View)

Uma criança de sete anos foi atropelada por uma caminhonete ontem (17) à noite na esquina da Avenida Munhoz da Rocha com a Rua Doutor Manoel Pedro, no Bairro Cabral, em Curitiba. Segundo socorristas, o menino andava com a mãe pela Munhoz da Rocha, quando saiu na frente e foi atingida pela caminhonete, que trafegava no sentido Bacacheri.

O cruzamento onde ocorreu o acidente não tem faixa de pedestres e o limite de velocidade é de 40 quilômetros por hora. A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Trabalhador em estado grave.

Segundo o tenente Trevisan, do Corpo de Bombeiros, o menino aparentemente não tinha fraturas, mas ficou desacordado em alguns momentos.

Com a situação do menino, a mãe passou mal no local e foi atendida pelos socorristas. O motorista do veículo prestou socorro no momento do acidente e permaneceu no local mesmo após o atendimento. A caminhonete que atingiu o menino foi recolhida pelo Batalhão de Polícia de Trânsito por estar com a documentação atrasada. !!! A Secretaria de Estado da Saúde não informou o estado de saúde da criança hoje (quarta) de manhã.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem