Menino tenta atravessar a rua e morre atropelado em Campo Largo

Um menino de pouco mais de dois anos de idade morreu atropelado no fim da manhã desta sexta-feira (9) em uma via próxima ao quilômetro 113 da BR-277 em Campo Largo, na região de Curitiba. Pietro Cardoso de Souza estava na companhia da mãe em um ponto de ônibus da rua vereador Augustinho Cúnico, no bairro Rondinha, mas foi deixado sozinho por alguns instantes quando a mulher atravessou a pista para receber uma parente que desembarcava de um coletivo com outra criança. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu inicialmente à ocorrência, o garoto foi atingido ao correr atrás da mãe passando pela frente do veículo. O empresário Narciso Cúnico viu tudo, e conversou com a BandNews.

A Polícia Militar também foi chamada, mas o socorro médico foi prestado pela ambulância da Concessionária Rodonorte, que administra a BR-277 e tem sede nas imediações. Mesmo assim, nada pode ser feito; a criança morreu na hora.

O ônibus pertence à empresa Piedade, que opera no transporte coletivo de Campo Largo. A reportagem tentou, mas não conseguiu contato com os representantes da companhia. O corpo do menino foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal de Curitiba.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*