Menino tenta atravessar a rua e morre atropelado em Campo Largo

Um menino de pouco mais de dois anos de idade morreu atropelado no fim da manhã desta sexta-feira (9) em uma via próxima ao quilômetro 113 da BR-277 em Campo Largo, na região de Curitiba. Pietro Cardoso de Souza estava na companhia da mãe em um ponto de ônibus da rua vereador Augustinho Cúnico, no bairro Rondinha, mas foi deixado sozinho por alguns instantes quando a mulher atravessou a pista para receber uma parente que desembarcava de um coletivo com outra criança. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu inicialmente à ocorrência, o garoto foi atingido ao correr atrás da mãe passando pela frente do veículo. O empresário Narciso Cúnico viu tudo, e conversou com a BandNews.

A Polícia Militar também foi chamada, mas o socorro médico foi prestado pela ambulância da Concessionária Rodonorte, que administra a BR-277 e tem sede nas imediações. Mesmo assim, nada pode ser feito; a criança morreu na hora.

O ônibus pertence à empresa Piedade, que opera no transporte coletivo de Campo Largo. A reportagem tentou, mas não conseguiu contato com os representantes da companhia. O corpo do menino foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal de Curitiba.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem

Polícia Civil prende dois suspeitos de estelionato 

Polícia Civil prende dois suspeitos de estelionato 

A polícia também apreendeu um veículo e outros objetos

Tarifa de ônibus de Curitiba pode ser paga com cartão, relógios inteligentes ou smartphones

Tarifa de ônibus de Curitiba pode ser paga com cartão, relógios inteligentes ou smartphones

Para efetuar o pagamento, basta aproximar o cartão ou o celular, sem necessidade de senha.