Mesmo sem reagir, motorista de ônibus leva duas facadas durante arrastão no Alto da Glória

 Mesmo sem reagir, motorista de ônibus leva duas facadas durante arrastão no Alto da Glória

Foto: PMPR

Seguem foragidos os assaltantes que esfaquearam um motorista do transporte público coletivo de Curitiba. O homem, de 60 anos, conduzia o ônibus da linha Higienópolis quando recebeu a voz de assalto. A dupla, armada com uma faca, anunciou o arrastão no cruzamento das ruas Ubaldino do Amaral e Marechal Deodoro, no bairro Alto da Glória. Mesmo sem ter reagido, o condutor do ônibus foi golpeado no pescoço. Ele cobria a folga de outro motorista. Depois do atendimento médico no local, a vítima recusou encaminhamento ao hospital, pois o ferimento foi superficial. Valdir Lourenço, que trabalha na mesma linha e na mesma função, considera a profissão perigosa demais.

Já o cobrador Joacir Roberto, atualmente também na linha Higienópolis, diz que já foi vítima de pelo menos três assaltos.

As entrevistas foram concedidas à Rede Massa. Logo após o arrastão, que rendeu aos criminosos R$ 30 e quatro celulares, a dupla conseguiu fugir. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem