MON às escuras a noite

Quem foi conferir o evento de abertura do Festival Brasil Sabor ontem, a noite, no Museu Oscar Niemeyer, se deparou com uma cena que não condiz em nada com a imponência da estrutura: um estacionamento aberto ao público completamente as escuras! O acesso pela rua Marechal Hermes, onde há inclusive um tubo de Ligeirinho, tinha apenas um poste de luz aceso, e um grande breu entre a calçada e a entrada do museu. O empresário Juliano Maia é um dos que esteve no local, e criticou esta falta de energia elétrica no local.

A nossa reportagem fez algumas fotos no local, e mostra como realmente estava difícil enxergar até mesmo os carros. Você confere no nosso site, o bandnewsfmcuritiba.com. Quem também estava na abertura do festival era a restauranteur Danni Lopes, que criticou a falta de cuidados no museu.

A direção do Museu Oscar Niemeyer respondeu, através de nota, que os dois estacionamentos do local possuem instalações elétricas antigas, e que, nos últimos dias, foi verificado que os sensores que ligam automaticamente as luzes estavam com problemas. A direção afirma, ainda, que a manutenção do serviço já está sendo providenciada, e que o espaço vai receber, em breve, um novo projeto de iluminação externa.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*