Moradores da RMC reclamam de falta de água

Imagem ilustrativa

Moradores de Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba, reclamam de falta de água há duas semanas. É isto que alegam alguns ouvintes da Rádio BandNews. De acordo, com o estudante de direito Jonas de Lima, atualmente, o município tem mais de trinta mil habitantes. Por conta do crescimento da população, Jonas, acredita que o abastecimento de água não consegue suprir todas as casas.

A auxiliar Fernanda Nunes está sem água há dois dias.

A atendente administrativa, Sabrina de Souza, afirma que ela e outros moradores, já reclamaram diversas vezes com a Sanepar, mas não obtiveram retorno. De acordo com Sabrina, as contas continuam chegando.

A questão levantada por Sabrina, também é dúvida entre outros moradores. A coordenadora do Procon, Claudia Silvano, esclarece o questionamento das pessoas afetadas pela falta de água.

De acordo com o prefeito de Campo Magro, Claudio Cesar Casagrande (PSD), o abastecimento de água do município não comporta a quantidade de casas.

A BandNews entrou em contato com a Sanepar, mas a Companhia alega que não há nenhum protocolo de reclamação. A Sanepar pediu o número das matrículas dos ouvintes que fizeram a reclamação e afirmou que um técnico irá até os locais.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem