Moradores de São José dos Pinhais vão ter acesso a diversos serviços gratuitos

 Moradores de São José dos Pinhais vão ter acesso a diversos serviços gratuitos

Foto: Reprodução/Google Maps

Foto: Reprodução/Google Maps

 

Neste sábado (11), os moradores de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, vão ter acesso a serviços de orientação jurídica, atendimento sobre declaração do Imposto de Renda e dicas de como elaborar um currículo eficiente, tudo de graça. Uma tenda vai ser montada no Calçadão da rua XV de novembro da cidade, das dez da manhã até as seis da tarde.

O evento é promovido pela FAE. Segundo o diretor acadêmico da faculdade em São José dos Pinhais, Elcio Douglas Joaquim, o Mutirão é uma forma de oferecer a prática aos alunos e atender a comunidade.

Os participantes também podem receber dicas de como se organizar ao longo do ano para a declaração do imposto de renda. Alunos e professores dos cursos de contabilidade vão oferecer orientações sobre o que é possível deduzir da declaração, quais notas fiscais devem ser guardadas e como elaborar a declaração do próximo ano.

Os alunos do curso de Administração também vão falar sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que é uma iniciativa da Organização das Nações Unidas com estratégias para tornar o mundo mais sustentável nos campos da saúde, educação, saneamento e consumo consciente.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem