Motociclista morre em acidente envolvendo três veículos

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre duas motos e um caminhão na BR-116. A batida aconteceu na tarde de sábado na pista sentido São Paulo, perto de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Duas motos bateram e em seguida, um dos veículos entrou debaixo de um caminhão que estava na pista contrária. Foram registrados pelo menos dez quilômetros de congestionamento até a pista ser liberada. A Polícia Rodoviária Federal precisou realizar o sistema pare e siga, para aliviar o fluxo de veículos.

Atropelamento

Uma criança foi atropelada no bairro Tatuquara no início da noite de sábado. O acidente aconteceu na Rua Professor João Goulart, próximo ao Atacadão da Família. A vítima, que tem quatro anos, sofreu uma fratura exposta na perna. O Siate foi acionado e pediu apoio médico no local. A criança foi encaminhada em estado grave para o hospital.

 

 

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*