Motorista causa morte de cinco pessoas na BR-476

Foto: Ricardo Pereira – BandNews Curitiba

O motorista do carro que causou o acidente que deixou cinco pessoas mortas, ontem (domingo, 5) de manhã na BR-476, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, deve se apresentar à Polícia Civil ainda nesta segunda-feira (6). É o que garante o advogado dele, que entrou em contato com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) ainda ontem, horas após a tragédia que deixou cinco vítimas carbonizadas.

Foi por volta das 6 horas, quando um Citroen Picasso, que seguia no sentido Fazenda Rio Grande, invadiu a pista contrária e parou em cima de um Corcel, onde estavam três pessoas que morreram na hora. Dentro do Citroen, o motorista e três passageiros. O condutor conseguiu fugir, um ocupante foi resgatado e encaminhado ao Hospital Evangélico e os outros dois também morreram na hora. O tenente Fogaça, do Corpo de Bombeiros, relata que, após a colisão, houve explosão dos carros. Uma perícia deve apurar como as vítimas morreram.

O acidente aconteceu no trecho em frente ao 20º Batalhão do Exército, no Pinheirinho, na pista sentido Atuba. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e ainda não foram identificados oficialmente.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*