Motorista da Uber que matou cabeleireira tinha antecedentes criminais, diz polícia

 Motorista da Uber que matou cabeleireira tinha antecedentes criminais, diz polícia

(Foto: divulgação / Polícia Civil)

(Foto: divulgação / Polícia Civil)

A Uber, empresa que trabalha por meio de um aplicativo de carona remunerada, ainda não se pronunciou sobre o caso do motorista preso ontem (04). Romeo Francisco dos Santos Junior, de 32 anos, é o assassino confesso da cabeleireira Sibele Aparecida Staroi, de 34.

De acordo com a Polícia Civil, ele já possuía antecedentes criminais, o que, teoricamente, o impediria de prestar serviços para o aplicativo. O crime aconteceu no dia 15 de junho, quando a vítima foi encontrada morta e queimada, em uma área rural de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

O delegado do município, Michel Carvalho, diz que Sibele foi morta porque riu de Romeo durante uma relação sexual.

Imagens obtidas pela Polícia Civil mostram que, depois de ser levada até a porta de casa, por um amigo, Sibele preferiu não entrar na residência. A pé e possivelmente embriagada, entrou no carro de Romeo que, até então, ela não conhecia.

Foi em um drive-in no Boqueirão, onde ela foi esganada. Depois disso, o assassino, que alega ter usado cocaína durante a noite toda, procurou um local para esconder o corpo da cabeleireira.

Apresentado à imprensa, o criminoso se disse arrependido e pediu perdão à família da vítima. Alegou ainda que, se fosse com algum familiar dele, ele conseguiria perdoar.

Sibele era moradora do bairro Barreirinha e tinha duas filhas, de oito e 14 anos. O homem já possuía passagens por adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e uso de entorpecentes. Ele responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A reportagem ainda aguarda um posicionamento da empresa Uber.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem