Motorista de ônibus baleado em assalto em Colombo segue internado em estado gravíssimo

 Motorista de ônibus baleado em assalto em Colombo segue internado em estado gravíssimo

Está internado, em estado gravíssimo, um motorista de ônibus baleado em um assalto, no começo da manhã desta sexta-feira (19), em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O cobrador também foi atingido e está hospitalizado, em situação estável.

O crime aconteceu na Rua das Violetas, bairro Monte Castelo, quando o ônibus estava parado, minutos antes de iniciar a operação. Acredita-se que o assaltante tenha efetuado os disparos porque estava muito nervoso, provavelmente sob efeito de drogas, segundo testemunhas.

Em uma mensagem de áudio enviada para colegas de trabalho, um amigo dos homens baleados relatou como o crime aconteceu. Mesmo ferida, uma das vítimas conseguiu pegar a arma do bandido e reagir.

O motorista tem 44 anos e o cobrador, 29. Ambos foram encaminhados ao Hospital Cajuru e permanecem em observação. O condutor do ônibus foi ferido no abdômen e corre risco de morte. Já o cobrador foi atingido no braço. O criminoso conseguiu fugir e pode ter sido atingido pelos disparos efetuados pelo cobrador. O caso está sob investigação da Delegacia de Colombo.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem