Motorista que ocasionou cinco mortes na Linha Verde vai responder processo em liberdade

 Motorista que ocasionou cinco mortes na Linha Verde vai responder processo em liberdade

Foto: divulgação / PRF – arquivo

O motorista responsável pelo acidente que resultou na morte de cinco pessoas, na Linha Verde, em Curitiba, vai responder o processo em liberdade. Douglas Henrique da Costa Gomes era considerado foragido pela Polícia Civil, desde o dia 10 de novembro, quando a Justiça expediu um mandado de prisão contra o jovem. O inquérito foi encaminhado a 2ª Vara do Júri – que revogou o mandado.

O acidente aconteceu na madrugada do dia 5 de novembro. De acordo com a polícia, o jovem voltava de uma casa noturna na região metropolitana de Curitiba, quando perdeu o controle do veículo que dirigia e bateu de frente com um Corcel.

Os três ocupantes que estavam no carro, que foi atingido, morreram. No veículo de Douglas, havia mais três pessoas, duas morreram. O jovem fugiu do local, sem prestar socorro, enquanto os dois carros pegavam fogo.

Segundo as investigações, Douglas Gomes havia ingerido bebida alcoólica e estava dirigindo em alta velocidade. O motorista foi indiciado por homicídio doloso, omissão de socorro, embriaguez ao volante, lesão corporal dolosa e por afastar-se do local do acidente.

De acordo com o Ministério Público do Paraná, o inquérito deve retornar à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) da Polícia Civil, para que outros documentos sejam anexados ao processo.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem