Mulher e bebê são resgatados de cárcere privado em Nova Londrina

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 22 anos e o filho dela, um bebê de três meses, foram regatados de um cárcere privado na cidade de Nova Londrina, no Noroeste do Paraná. O suspeito do crime é o pai do bebê, de 21 anos, que mantém um relacionamento com a mulher há dois anos.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi descoberto depois que a jovem pediu ajuda no hospital para onde foi levada por apresentar um quadro de desnutrição. Na sexta-feira (17) as equipes das polícias Civil e Militar foram até a casa onde ela e o bebê eram mantidos trancados há pelo menos dois meses.

O homem, que deixava os dois fechados dentro de casa, foi preso em flagrante e deve responder pelos crimes de cárcere privado e sequestro. Uma das hipóteses da polícia é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. Uma pistola de brinquedo foi encontrada na casa.

Já havia queixas da mulher contra o namorado por agressão e tentativa de homicídio e a jovem já havia, inclusive, obtido medida protetiva. A mãe e o bebê receberam atendimento médico e foram levados para a casa da família dela.

 

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem