Mulher nua no Batel fazia ensaio fotográfico

Um ensaio fotográfico de uma mulher nua, neste domingo (27) à noite, em Curitiba, conseguiu cumprir o objetivo. O autor queria chamar a atenção. Em meios aos carros e filas em frente a casas noturnas, uma mulher ruiva desceu de um carro seguida de um fotógrafo e desfilou por cerca de 20 segundos. Pouco tempo depois vários vídeos e fotos foram compartilhadas na internet.

O fotógrafo Leonardo Maceira, 24 anos, é o mentor da ação. Ele administra um perfil no Instagram chamado ‘@numondo, especializado em fotos artísticas de modelos nuas.

Maceira afirma que viajou toda a Costa do Brasil, passou por 17 estados, além do Uruguai, Argentina e Chile, sempre fotografando mulheres nuas.

Para complementar o portfólio e divulgar o trabalho, ele resolveu fazer um ensaio com a modelo em um dos locais mais movimentados da noite curitibana, no meio da Rua Vicente Machado, no Bairro Batel.

O fotógrafo afirma que não se importa com a nudez no meio da rua. Ele conta que tomou cuidado para evitar a polícia.

A assessoria da Polícia Militar foi procurada e informou que a “não foi acionada para atender este fato”. O espacialista em produzir ensaios de mulheres nuas afirma que a ação ousada foi apenas um teste.

O perfil dele no Instagram tem aproximadamente 30 mil seguidores e ganhou pelo menos dois mil nas últimas 24 horas. A ideia do fotógrafo é expandir o trabalho. Ele pretende fazem um ensaio com ainda mais gente. A PM não quis se pronunciar sobre isso.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 2