Multas de trânsito podem ser pagas por aplicativo e internet

 Multas de trânsito podem ser pagas por aplicativo e internet

Foto: Divulgação/Detran

A partir de agora, as multas de trânsito emitidas por agentes e guardas municipais podem ser pagas por aplicativos de telefone ou pela internet, além dos terminais de autoatendimento e guias de caixas disponíveis pelas redes bancárias conveniadas. As guias de recolhimento emitidas e enviadas ao proprietário do veículo já podem ser pagas desta forma.

A facilidade foi possível a partir de um novo convênio firmado entre a Setran e o Detran. As multas também poderão ser pagas com cartões de débito de outros bancos, nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil e nos totens de serviços do Detran-PR espalhados pela cidade.  Antes de o convênio ser firmado, o pagamento era possível apenas pelos terminais de autoatendimento da rede Itaú. As guias de recolhimento emitidas antes do dia 3 continuam a ser pagas desta forma, tendo como última data de vencimento 21 de setembro.

Reportagem: Lorena Pelanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem