Município e governos estadual e federal mobilizam forças de segurança para o dia 10 de maio

Foto: repórter Ricardo Pereira / BandNews Curitiba

Foto: repórter Ricardo Pereira / BandNews Curitiba

Órgãos federais, estaduais e municipais passaram a tarde desta segunda-feira (08) reunidos em Curitiba para alinhar as ações de segurança durante o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na quarta-feira (10). Os efetivos da Polícia Militar estão responsáveis pelo cadastramento dos moradores do entorno do prédio da Justiça Federal e são eles que irão controlar a movimentação. Guardas municipais e agentes de trânsito também estão escalados para garantir a segurança nas ruas que cortam a região. É o que explica o Secretário Municipal da Defesa Social, Algacir Mikalowski.

A secretaria não divulga o número de guardas municipais que irá participar do esquema de segurança. Os órgãos estaduais irão se manifestar amanhã (terça-feira, 09) sobre as ações para garantir que nada saia do programado para o depoimento do ex-presidente Lula.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*