Museu da Imagem e do Som recebe curso sobre como filmar e editar no celular

Foto: divulgação

O Museu da Imagem e do Som do Paraná recebe hoje à noite o curso “Como Filmar e Editar no Celular”, com o professor, fotógrafo e diretor de cena, Marco Felippe. A aula oferece conhecimento sobre configurações básicas, técnicas de filmagem, edição e postagem de vídeos nas redes sociais, por meio de aplicativos. O professor explica que as técnicas podem ser usadas por qualquer pessoa, em diferentes áreas.

Segundo o professor, os aplicativos usados no curso são os mesmos que profissionais de televisão têm utilizado para transmissões e produção de conteúdo. Ele destaca que além de ensinar a mexer nos aplicativos, a aula orienta sobre ângulo e iluminação na captação de vídeo pelo celular.

A oficina é das sete da noite até as dez, no MIS-PR, que fica na rua Barão do Rio Branco, número 395, no Centro. A idade mínima para participar é 16 anos. O investimento é de R$ 70. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone 3232-9113.

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*