Natal do Bradesco começa no dia 1º de dezembro

Foto: Silvio Aurichio

Cento e onze crianças vão participar do coral da 27ª edição do Natal do Bradesco, que começa no dia 1º de dezembro. O famoso espetáculo vai ter como tema: “O Palácio Encantado” que irá contar a história de alunos de um conservatório de música que vão receber a ajuda de uma professora. O enredo se passa em torno do simpático personagem, o Senhor Palaciano, que após um encantamento se solidificou e se transformou no Palácio Avenida. A professora vai ser interpretada pela atriz, bailarina e cantora Simone Gutierrez.

O espetáculo vai ser dividido em quatro atos: bloco ar, bloco água – que vai ser representado por chuvas, riachos e pescadores; bloco terra – que vai homenagear o plantio e a colheita; e o bloco fogo. Além disso, o repertório traz músicas inéditas, como: Vilarejo, Clareana, Amor de Índio e Chuva no Brejo.

Este é o segundo ano que o Bradesco produz o espetáculo. No entanto, o coral do Palácio Avenida já é palco de apresentações há quase 30 anos. Mesmo assim, a inovação faz parte do evento. O diretor cênico Ricardo Rizzo, trabalha na produção do Natal do Palácio Avenida há sete anos. Segundo ele, cada edição se torna um desafio.

A apresentação vai ganhar vida através das iluminações e da tecnologia mapping.

90% das crianças estão participando pela primeira vez do Natal do Bradesco. Onze delas vão atuar como solistas ao lado da atriz Simone Gutierrez, dos bailarinos e performáticos.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*