COLUNAS

Colunistas // Band News Curitiba - 96,3 FM

Avatar
Aziz Camali é um dos especialistas do workshop
Aziz Camali é um dos especialistas do workshop

Especialistas da área da Comunicação apresentam amanhã (quarta) em Curitiba um modelo de negócio híbrido. A ideia é misturar a forma da consultoria de inovação com a criatividade e a implementação de uma agência. Segundo os participantes do workshop, Aziz Camali, da empresa dznhando ideias e Diogo Dutra, do Caos Focado, em dois anos mais de 20 novos modelos de negócios adotaram a técnica apresentada. O objetivo é também potencializar empresas pequenas, como as familiares, unindo criatividade, inovação, design, negócios e sensibilidade. O workshop “Criativação além de uma campanha ou inovatividade para negócios?” acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 19h às 22h, na RedHook School em Curitiba. O local fica na rua Fernando Amaro, número 154, no Alto da XV.

Mais informações:

Aziz Camali estudou Design Thinking Action Lab na Stanford DSchool, Simplicity Thinking no Centro de Inovação e Criatividade na ESPM, Publicidade e Propaganda na Escola Panamericana de Arte e fez especialização avançada em Branding – Troiano.

Diogo Dutra estudou Engenharia Mecatrônica na Escola Politécnica da USP, Design de Egenharia na Ecole des Mines de Paris, é especialista em processos de Inovação CyberFuturista e blogueiro.

Serviço:

RedHook School
Telefone: +55 41 3524-9702
Local: Rua Fernando Amaro, 154 – Alto da XV – Curitiba-PR
Inscrição: R$345 (Sócios do Clube de Criação do Paraná, Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná, Grupo de Mídia de Curitiba e PRODESIGN-PR tem 20% de desconto não cumulativo).
E-mail: [email protected]
Site: www.redhookschool.com

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.