Nomes diferentes chamam atenção de eleitores

Nos últimos dias a Band News tem ouvido os candidatos com nomes inusitados às eleições deste ano. Depois de Clark Crente, o herói evangélico, vamos conhecer JJ da Nossa Cauma Brasil, Mestre Pop e Chico Fantasma.  A candidatura registrada de forma mais intrigante é de JJ da Nossa Cauma Brasil. O candidato Jorge Jacques Nunes explica o motivo.


Chico Fantasma também anda assustando os eleitores com o nome escolhido para o registro da candidatura, mas garante que a escolha não tem nenhuma relação com uma possível contratação de funcionários que nunca aparecem para trabalhar.

No ritmo dos nomes inusitados, um mestre de capoeira entrou na roda.   Adilson Alves, o Mestre Pop, coordena um projeto que atende mais de mil crianças em escolas públicas e conta com os votos da comunidade

Para o consultor em Marketing, Eloi Zanetti, os nomes diferentes funcionam para atrair a atenção do eleitor, mas não garantem o voto.

O eleitor acaba sendo atraído pelos nomes curiosos e pelas estratégias inusitadas, mas não deve se deixar levar pelo carisma dos candidatos. O importante é avaliar às propostas de cada um.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*