Nota Curitibana divulga nomes de ganhadores em quarto sorteio

 Nota Curitibana divulga nomes de ganhadores em quarto sorteio

(Foto: divulgação/Nota Curitibana)

(Foto: divulgação/Nota Curitibana)

A Liga Paranaense de Combate ao Câncer vai receber 25 mil reais na quarta edição do programa Nota Curitibana. Os vencedores foram divulgados pela Prefeitura nesta segunda-feira (09). Entre os contribuintes foram sorteados os prêmios de 50 mil, 20 mil e 10 mil reais. O Hospital Erasto Gaertner foi indicado pelo ganhador do valor principal; as outras duas instituições premiadas foram a Abba Promoção Social – que vai receber 10 mil reais – e a Associação Cristã de Assistência Social (Acridas) – para quem vão ser destinados outros cinco mil reais.

Na quarta edição também sorteados 15 mil prêmios de dez reais. A cerimônia de entrega vai ser realizada nos próximos dias, na sede da Prefeitura. A cada mês, o programa Nota Curitibana distribui 230 mil reais em prêmios. Além disso, quem participa pode abater até 30% do valor do IPTU. O município afirma que mais de sessenta mil pessoas já se cadastraram. O programa Nota Curitibana foi criado este ano para estimular a emissão de notas no setor de serviços e melhorar a arrecadação do ISS.

Quem se cadastra pode indicar uma entidade de assistência social que desenvolva projetos em Curitiba e que também é beneficiada nos três prêmios principais do sorteio. Todas as informações estão disponíveis no site nota.curitiba.pr.gov.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem