Nota Curitibana divulga nomes de ganhadores em quarto sorteio

(Foto: divulgação/Nota Curitibana)

A Liga Paranaense de Combate ao Câncer vai receber 25 mil reais na quarta edição do programa Nota Curitibana. Os vencedores foram divulgados pela Prefeitura nesta segunda-feira (09). Entre os contribuintes foram sorteados os prêmios de 50 mil, 20 mil e 10 mil reais. O Hospital Erasto Gaertner foi indicado pelo ganhador do valor principal; as outras duas instituições premiadas foram a Abba Promoção Social – que vai receber 10 mil reais – e a Associação Cristã de Assistência Social (Acridas) – para quem vão ser destinados outros cinco mil reais.

Na quarta edição também sorteados 15 mil prêmios de dez reais. A cerimônia de entrega vai ser realizada nos próximos dias, na sede da Prefeitura. A cada mês, o programa Nota Curitibana distribui 230 mil reais em prêmios. Além disso, quem participa pode abater até 30% do valor do IPTU. O município afirma que mais de sessenta mil pessoas já se cadastraram. O programa Nota Curitibana foi criado este ano para estimular a emissão de notas no setor de serviços e melhorar a arrecadação do ISS.

Quem se cadastra pode indicar uma entidade de assistência social que desenvolva projetos em Curitiba e que também é beneficiada nos três prêmios principais do sorteio. Todas as informações estão disponíveis no site nota.curitiba.pr.gov.br.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*