Nota Curitibana tem mais de oito mil e quinhentas adesões

 Nota Curitibana tem mais de oito mil e quinhentas adesões

Foto: Reprodução/Prefeitura de Curitiba

Em uma semana, mais de oito mil e quinhentas pessoas aderiram ao programa Nota Curitibana. Os contribuintes podem ter até 30% de desconto, além de concorrer a prêmios que somam duzentos e trinta mil reais todos os meses.

O sorteio de estreia acontece no dia 28 de março e terá um prêmio especial de cento e cinquenta mil reais para um único ganhador – em homenagem ao aniversário de Curitiba. A partir de abril, serão sorteados mensalmente prêmios de R$ 10,00 a R$ 50.000,00. Para participar é preciso se cadastrar no site nota.curitiba.pr.gov.br, até o dia 12 de março, e informar o CPF sempre que pedir a nota fiscal eletrônica em serviços prestados.

O acúmulo de crédito irá gerar desconto no IPTU e os bilhetes para sorteio. No entanto, a diretora do Departamento de Rendas Mobiliárias (ISS), Miriam Feuerharmel, orienta que muitas das instituições têm imunidade de pagamento de ISS. Por causa disso, algumas empresas não geram descontos para o contribuinte no Nota Curitibana.

No total, cento e setenta serviços como os prestados por academias de ginástica, salões de beleza, oficinas mecânicas, escolas, cursos superiores e de idiomas e estacionamentos estão na lista de créditos para descontos ou para participação dos sorteios.

No momento do cadastro, o usuário precisa indicar duas instituições de assistência social  que também vão ser beneficiadas, caso ele ganhe um dos três prêmios principais. A primeira instituição indicada vai receber uma premiação em dinheiro. Já a segunda, só será premiada em caso de algum impedimento da primeira.

 

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba