Nota Paraná bate a marca de dois milhões de contribuintes cadastrados no programa

Foto: Julio César da Costa Souza/SEFA

O Programa Nota Paraná atingiu a marca de dois milhões de contribuintes cadastrados e deve bater na sexta-feira o recorde de R$800 milhões liberados aos consumidores. O programa foi lançado em agosto de 2015. A primeira liberação de créditos ocorreu em novembro daquele ano e o primeiro sorteio em dezembro. O consumidor que, no momento da compra, solicita o documento fiscal identificado com o CPF recebe créditos. Segundo a coordenadora do Nota Paraná, Marta Gambini, o aumento de participantes mostra a boa aceitação do programa no Estado.

Toda primeira compra feita no mês gera um bilhete ao participante do programa para os sorteios mensais, independentemente do valor. Depois, cada R$ 50 em notas fiscais dá direito a um novo bilhete, com validade apenas para o sorteio do respectivo período. O mesmo CPF pode receber mais de um prêmio e os sorteios ocorrem quatro meses após as compras. Para se cadastrar basta acessar o site http://www.notaparana.pr.gov.br, clicar na opção “cadastre-se” e preencher os dados pessoais, como CPF, data de nascimento, nome completo, CEP e endereço para criação da senha pessoal.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*