Nova linha de ônibus começa a operar ligando os terminais do Pinheirinho e Boqueirão

Um nova linha de ônibus começa a funcionar nesta segunda-feira (18). A Boqueirão/Pinheirinho nasceu da fusão das linhas Futurama e Osternack/Boqueirão que, juntas, ampliam o percurso em 3,5 quilômetros para atender a população de 15 núcleos habitacionais que estão no trajeto.

A nova linha totaliza 34 quilômetros de extensão (ida e volta). As linhas Futurama e Osternack/Boqueirão continuarão a circular como reforço nos horários de pico. Juntas, elas transportam cerca de 11 mil passageiros por dia. Com a ampliação do trajeto, os ônibus da nova linha Boqueirão/Pinheirinho vão cruzar o Contorno Leste, na BR-116, integrando as comunidades dos bairros Boqueirão, Alto Boqueirão, Sítio Cercado, na Vila Osternack, Tatuquara, Umbará e Pinheirinho.

Os passageiros também poderão ir do Terminal do Pinheirinho até o Terminal do Boqueirão (e vice-versa) sem precisar trocar de ônibus e, portanto, pagando apenas uma passagem.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*