Nova rede social quer realizar sonhos

 Nova rede social quer realizar sonhos

Uma rede social para realizar sonhos. Essa é a ideia do Dreabe, um site que foi lançado em março em Curitiba e que já conta com dez mil pessoas cadastradas. No perfil, a pessoa cadastra sonhos  que ela tem e depois outros usuários podem ajudar a realiza-lo. Vale qualquer tipo de sonho. Desde a compra da casa própria até a tentar melhorar o meio ambiente. Segundo um dos criadores do site, Djeison Moreira, a ideia surgiu porque todas as grandes transformações do mundo começaram com um sonho.

https://cdn.bandnewsfmcuritiba.com/band/wp-content/uploads/2019/05/05-14-rede-social-sonhos-2.aac

Cerca de cinquenta sonhos já foram realizados na rede social. O dreabe espera ter até o final do ano mais de 1 milhão de sonhos cadastrados. O próprio site classifica o sonho da pessoa em algumas categorias.

O nome dreabe é uma junção de duas palavras em inglês É uma mistura da palavra dream, que significa sonho, com o verbo to be, que significa ser. Com isso, numa livre tradução, o nome do site significa algo como “sonhos que existem”. O endereço do site é www.dreabe.com.br

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem