Novas denúncias de crimes envolvem índios de Rio das Pedras

As denúncias de crimes envolvendo os índios da reserva Rio das Pedras, na região central do Paraná, não param de aparecer! Desde a última terça-feira, quando 15 pessoas morreram em um acidente entre um ônibus e um caminhão, há a suspeita de que os indígenas estão provocando os acidentes. Já ouve relatos de ouvintes que viram óleo sendo jogado na pista, pedras, pedaços de madeira… e, alguns destes casos, foram comprovados pela própria Polícia Rodoviária Federal e pela concessionária EcoCataratas. O coordenador comercial Edemir Adam passa sempre por ali, e também já viu pedregulhos sendo jogados pelos índios.

Já o vendedor Jairo Muller teve de pagar uma espécie de “pedágio” ao passar por uma estrada rural da região.

Desde que houve o acidente, a Polícia Rodoviária Federal vem orientando a população a denunciar os atos de vandalismo dos índios, de acordo com o inspetor Félix Ribeiro.

A reserva indígena Rio das Pedras é cortada por inteira pela BR-277, na região central do estado. Lá, 19 pessoas já morreram em acidentes.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem