Nove pessoas morrem em acidente entre dois carros e um ônibus na BR-373, em Candói

(Foto: divulgação/PRF)

Nove pessoas morreram em um acidente entre dois carros e um ônibus na BR-373, no km 410, em Candói, na região centro-sul do Paraná. O acidente foi na madrugada deste sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a principal hipótese do acidente é a de que um dos carros tenha feito uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com o ônibus.

A PRF informou ainda que o ônibus voltava de Curitiba com 40 passageiros que haviam se submetido a consultas médicas na capital. O ônibus transportava pessoas das cidades paranaenses de Ampére, São Jorge D’Oeste, Nova Prata do Iguaçu, Realeza, Nova Esperança do Sudoeste e Salto do Lontra. Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região.

Conforme a equipe da PRF que atendeu a ocorrência, a maioria dos passageiros não usava cinto de segurança no momento do acidente. O motorista de um dos veículos morreu a caminho do hospital. No fim da manhã deste sábado, a PRF localizou o terceiro veículo envolvido na batida, um Chevette, que fugiu do local do acidente e foi abandonado a cerca de 700 metros de onde houve a colisão.

O veículo vai passar por uma perícia. Os ocupantes do carro fugiram e até o momento não foram localizados.

(Foto: divulgação/PRF)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*