Novo aplicativo vai ajudar curitibanos a consultar preços

Os curitibanos vão poder agora consultar os preços de produtos de supermercados pelo celular. Um novo aplicativo, chamado de Touch Economia, foi desenvolvido pelo Instituto Curitiba de Informática e permite ao usuário verificar o menor preço de mercadorias através de uma comparação entre os mercados da cidade. Os dados são atualizados todos os dias pela Secretaria Municipal do Abastecimento. O aplicativo começou a funcionar neste mês em aparelhos da plataforma Android, Iphone e Ipad. De acordo com o assessor de novas tecnologias do Instituto Curitiba de Informática, Eduardo Zifchak, a ideia é fazer com que o consumidor possa economizar na hora da compra.

Para utilizar o Touch Economia é preciso baixar e instalar o aplicativo em aparelhos móveis por meio do Google Play ou pela AppStore. Outra maneira é através do site passaportecuritiba.org.br, no menu Serviços.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*