Número de prisões no litoral cresce nesta temporada

 Número de prisões no litoral cresce nesta temporada

Foto: divulgação / Polícia Civil do Paraná

Foto: divulgação / Polícia Civil do Paraná

Aumentou até 40% o número de prisões nas praias paranaenses durante a Operação Verão, em comparação com a temporada passada. Setenta e cinco pessoas foram presas em apenas dez dias. O balanço parcial é da Polícia Civil e contabiliza as ocorrências entre os dias 21 e 31 de dezembro. Foram 229 boletins de ocorrência de fatos criminosos, 33 termos circunstanciados, 18 inquéritos policiais instaurados e 72 flagrantes lavrados. Segundo o coordenador do Verão Paraná, delegado Miguel Stadler, apesar da grande quantidade de turistas, os crimes tiveram redução nesta temporada.

O delegado afirma que o número de violência doméstica foi bastante expressivo. Assim como casos de pessoas que escolheram o nosso litoral para aplicar golpes.

A região litorânea do estado conta com o reforço de 117 policiais entre delegados, investigadores e escrivães, além de contar com o apoio dos policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride).

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem