Nurce vai investigar irregularidades da Câmara

As denúncias de irregularidades na Câmara Municipal de Curitiba serão investigadas pelo Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos, o Nurce da Polícia Civil.
Em nota divulgada hoje a instituição informou que o objetivo é “identificar possíveis crimes de peculato, falsidade ideológica, crime contra as finanças públicas, sonegação fiscal e até formação de quadrilha.”
Um pedido de informações sobre os contratos de publicidade das empresas que prestaram serviço na Casa Legislativa será protocolado, nos próximos dias. No decorrer das investigações o grupo poderá pedir ainda a quebra do sigilo bancários e fiscal de todos os suspeitos.
A Receita Federal também promete investigar as irregularidades nos gastos com publicidade na Câmara Municipal de Curitiba. O órgão informou nessa sexta-feira que vai formular um dossiê com detalhes sobre os envolvidos na liberação irregular de verbas.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*